Atuando no mercado desde 1996, a Top Turismo vem se consolidando cada vez mais no mercado do estado de Pernambuco e região nordeste.
A empresa tem como sócio fundador o empresário Bruno Reynaldo Santoianni, e conta com diversos serviços de locação de veículos com e sem motorista, atuando com destaque nas áreas de turismo, casamentos, eventos, transfers, city tour e pacotes turísticos.

Priorizando a qualidade nos serviços oferecidos, a Top Turismo conta com uma frota completa de veículos para atender as diversas demandas de seus clientes.

Profissionais devidamente treinados e atualizados fazem o atendimento da Top Turismo ser um diferencial na hora de escolher a empresa, prova disso é a quantidade de artistas, turistas, empresários e grandes corporações empresariais do cenário nacional que já utilizaram e recomendam o serviço da nossa empresa ao longo de quase 20 anos de história.

Credibilidade, qualidade, conforto e segurança são adjetivos que descrevem os serviços da Top Turismo.

Navegue nosso site, você vai encontrar mais informações sobre a nossa empresa. Aproveite e nos acompanhe nas redes sociais e fique por dentro das nossas novidades.

 

Artistas que já utilizaram o serviço da Top Turismo:

 

Depoimentos de clientes:

Nós sempre fomos para Caruaru, a capital do forró, no São João de carro particular e esse ano eu minha turma decidimos contratar a TOP TURISMO. Não teve escolha melhor, a empresa é pontual e de excelente responsabilidade com o cliente, amei tudo. E próximo ano tem mais. Muito obrigado por tudo TOP TURISMO.

 

– Simone Damulakis

 

Como Gestor da empresa CGS Turismo gostaria de dizer que nas vezes em que utilizamos os serviços de transporte da empresa TOP TURISMO em nossas excursões sempre contamos com um bom atendimento, veículos novos e preço justo. Sendo assim, procuramos manter essa parceria.
Como o nosso público alvo são grupos da melhor idade, procuramos oferecer sempre Credibilidade, Garantia e Segurança (CGS) aos nossos clientes em todos os passeios.

 

– Sr. Germano (CGS Turismo)